quarta-feira, 16 de junho de 2010

Contra-indicado


Meu orgulho descartei
Pra doar todo meu amor.
Mas nem isso eu poderei,
Pobre coração, está cheio de bolor.


Raquel de Carvalho

10 contaram o que pensaram:

Juju disse...

Tadinho do coração!
Muito fofo...
bjus

Kelly Soares disse...

Quanto mais se doa amor
mais se recupera o coração

:)

Beijos

Emerson Reinert disse...

raks, arrsando mto bom! parabens!

Lia Noronha disse...

Lindo demais...td po raqui!!!
Abraços mil diretamente do meu Cotidiano.

~*Rebeca*~ disse...

Jota Cê e eu vamos nos ausentar por alguns dias, mas saiba que o nosso carinho vai continuar o mesmo, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Luna Sanchez disse...

Põe pra pegar um ar e um solzinho, na janela, que logo, logo fica novo! ;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

Raquel de Carvalho disse...

Juju, tadinho né??? ehehehe

Kelly, então vamos doar!!!! ehehehe

Emerson, obrigada!

Lia, obrigada pelo carinho!

Raquel de Carvalho disse...

Rebeca e Jota Cê, ahhhh...que pena, vão fazer falta! ehehe Obrigada pelo carinho! Beijos

Luna, vou seguir suas recomendações! ehehehe Obrigada!
Beijos

Fátima disse...

Ame a tudo e todos sem esperar nada em troca que o bolor sai..rs

Lindo!

Beijos
Bom final de semana

Raquel de Carvalho disse...

Fátima, mais lindo ainda é isso que disse!!!!! Obrigada! Beijos