quinta-feira, 1 de abril de 2010

De Blog em Blog- "Mentira"

Falsa Partida

Eu não havia acreditado
Que o meu amor
Ele havia abandonado.

Mas ele partiu,
Nem sequer se despediu.

Mas seria verdade?
Eu não suportaria tanta saudade.

Pranto, tristeza!
Prato cheio sobre a mesa.
Enjôo até para a sobremesa.

A porta, então, se abriu
E ele pra mim sorriu
Me dizendo que era 1º de Abril.

Raquel de Carvalho



Visite os Blogs participantes do "De Blog em Blog"
* (Abra o Bico- Lucas)
* (Pensamentos Diretos-Emerson)

6 contaram o que pensaram:

Pensamentos Diretos disse...

essa brincadeira tah show, e seu texto MUITO BOM.... já era agora, soh manter o ritmo!!!!!

Anna Carolinne disse...

Quequel amei as novidades!Outra vibe ler seus textos com musiquinha de fundo ainda mais Ana Carolina né?!kkkkkkk

Juju Artes disse...

Cada dia melhor!!!!

Geraldo de Barros disse...

que coisa boa, que a poesia esteja sempre em nossos dias =)

grande beijo
do Ge.

J. disse...

Pelo menos foi bom descobrir que era mentira...

Beijo.

Sr do Vale disse...

Raquel, pra voce 1º de abril, mas pra mim o calendário não sorriu.