sábado, 20 de março de 2010

Embalos do Axé

Hoje, tem show do CHICLETE COM BANANA!!!!
E em homenagem ao chiclete, minha postagem hoje é sobre o axé...

Quem foi que disse que no axé também não existe amor???
Muitas vezes criticam o axé pelas letras de "baixaria", mas acabam generalizando e caracterizando esse estilo musical como vulgar ou algo que não se deve ser cultivado.
Mas só quem nunca foi atrás do trio é que não conhece as belezas que o axé também contém!
É um espetáculo de alegria e energia que contagia a todos, algo que acelera o ritmo do seu coração e você, que antes julgava as micaretas, vai atrás do trio pulando e se divertindo, não há como não se alegrar com tanta animação!
É equívoco pensar que esse tipo de evento só cultiva "beijo na boca". Existem sim pessoas que só querem mesmo esse cultivo, mas, para a maioria, a vibração, a diversão, o som envolvente é que interessam! Grande parte do público ainda é bem romântica e, nesse caso, o "beijo na boca" é consequência de uma conversa animada e atraente! E existem grandes amores que surgiram atrás do trio!

E nesse clima aparecem humildes versinhos que com vocês compartilho hoje...

Envolvidos no Axé

É no axé...
Que pulamos até doer o pé

Que nos enchemos de emoção
E, em alguns casos, de muita paixão!

No balanço da canção
Segue nosso coração!

Ninguém consegue parar
De dançar
De pular
De gritar

E nessa agitação e calor
Surgiu um grande amor

E Chiclete com Banana agora
É trilha sonora
De um amor que não tem mais hora
E inicia sua história sem demora.


Raquel de Carvalho


E nada melhor pra terminar... do que curtir um pouco de CHICLETE COM BANANA...


"Eu fui atrás de um caminhão, fazer
Meu carnaval que o carnaval é feito no
Coração, gostei chiclete é emoção meu bem
Naquele ano eu me tornei camaleão.

Encontrei o meu amor na cidade Salvador
Tão romântica, tão histórica e o bonfim abençoou

No farol de Itapuã
O baiano fez o seu trio elétrico
Trouxe luz e som, pelo mundo se espalhou..."

4 contaram o que pensaram:

Anna Carolinne disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa é hj!!!!Ameiii o post até pq eu amoooo esse trem chamado axé e posso dizer que mais que beijo na boca micareta é uma paixão pela alegria!!!Anima aí Quequel!!!hihihi

Raquel de Carvalho disse...

Falou e disse a "expert" no assunto!!!!! Bjoo Anninhaaaa

Cintia disse...

kkkkkkkkkkk..concordo rak´s..
conheço casais que se conheceram no Fortal..inclusive conheço qm casou com qm conheceu no Fortal..tudo é possível!!hehehe.beijoos;*

Carol _ Torc. Chicleteiros do Cerrado disse...

amiga, me identifiquei bastante com esse tópico seu!! agradeco por se lembrei de nós chicleteiros em seu bloz.. amo-te.. bjaoo carol chicleteiros do cerrado