quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amor declarado

Ao seu encontro
Subo no salto.

Pela boca quase sai
Meu coração em sobressalto.

Minha voz ressoa
Presa em meu peito.

Mas, em êxtase,
Que meu amor é você
Eu grito bem alto!



Raquel de Carvalho

6 contaram o que pensaram:

Anna´s feeling disse...

Amei o texto e ainda mais quando fui eu que pediiii....e a música melhor ainda:Don't let me down....Nuuuuuuuuuu nunca me identifiquei tanto com um refrão como agora...Quequel avisa lá:don't let aninha down pleaseeee!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

Juju disse...

Que lindim Raks......ótima ideia da Aninha!!!!

Andréa disse...

Que linda declaração... Ah... o amor! =) E com essa trilha, ai ai...

Andréa disse...

P.S. Qdo venho aq, msm depois de ler o texto, deixo o blog aberto até a musica acabar... =)

Anônimo disse...

E continue gritande sempre pra nos presentear com versos tão lindos, singelos e significativos!! Pura poesia!!

Beijos!

Sr do Vale disse...

Ei Raquel, estou ouvindo seu grito.