sexta-feira, 10 de setembro de 2010

De Blog em Blog - O tempo

Ritmo do amor


Se no amor um fracasso,
Eu simplesmente não invento:
Diminuo o meu compasso
E a ação do tempo
Espero ávido em meu assento.



Raquel de Carvalho




Talvez você confira (ou não) algo sobre O TEMPO nos demais Blogs participantes do "De Blog em Blog":

* Abra o Bico - Lucas
* Geny Fiorella - Mah Silveira
* Baú da Maya - Dai
* Pensamentos Diretos - Emerson
* Lugar de Maria - Maria Gabriela
* No Lipstick - As meninas que não usam batom
* Bruna Célia Bruna
* Caroline Motta - Caroline
* Vou de Scarpin - Raquel Diniz
* Não sei se vou ou se fico - Carolina
* Hippie e chic - Patty
* Carolina Chique Chique- Carolina
* Hit the road, Helen!- Helen
* Deixo ler- Bel

14 contaram o que pensaram:

Unknown disse...

Ameeei.. sou eu no assento kkkkk..
bjs

Patty disse...

Adorei linda!!! Belo jogo de palavras... é isso ai, nada que o tempo não resolva!!!

Bjinhos
http://hippieechicks.blogspot.com/

Andréa disse...

ih.. nao sei se meu comentario foi.. foi?

Andréa disse...

acho q nao.. disse q me sinto num longo esperar, q queria adiantar o tempo... bjs!

Luna Sanchez disse...

Será essa a tática certa?

...

Beijo, beijo.

ℓυηα

Emerson Reinert disse...

Curti Raks!!! precisamos tirar dos sites participante, a partira da próxima semana quem não participar né! bjoooos!

Raquel de Carvalho disse...

Raquel Diniz,
É, xará...quem nunca esteve nesse assento??? ehehehe Beijos

Patty,
Pois é...enquanto isso a gente espera vivendo!

Andréa,
É...esse tempo nos mata de ansiedade! ehehe

Luna,
Não sei...mas só esperando pra ver oq acontece... kkkk

Emerson,
É mesmo, temos que ver isso... Beijos, primo!

Miri disse...

Uma hora ele chega e muda tudo.

Beijos.

Carla Reichert disse...

Nada como o tempo p resolver dilemas e contra eles não adianta lutar.
Eu sento no assento, mas não tão ávida.
Vc escreve tão bem e com versos curtos diz o que tem que dizer e pronto.

abraços.

http://precisomeexpressar.blogspot.com/

Eraldo Paulino disse...

Parece um pensamento da sabedoria milenar chinesa. Mesmo, mesmo.

Bjs!

Lívia Inácio disse...

A melodia dos seus versinhos são uma graça!

Renata de Aragão Lopes disse...

Passearei pelos blogs sugeridos!

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Eu adorei o verso. E passarei nos blogs. E a foto postada tem tudo haver.
Bjus.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Aprendiz do amor disse...

e é o que melhor temos a fazer. mas às vezes o bumbum começa até a doer, de tanto que esperamos sentados. rs