segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Selo Prêmio Sunshine Award


O SELO E O PRÊMIO SERVEM DE RECONHECIMENTO AOS TRABALHOS DOS BLOGUEIROS ESPALHADOS POR TODO O BRASIL, SERVINDO COMO INCENTIVO PARA UM TRABALHO CADA VEZ MELHOR.


Quem ofereceu esse lindo presente foi a JUJU do blog:
Juju Artes- Artesanato em e.v.a
Eu adoreiiii e agradeço de coração!!!

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados. Aí vão as regrinhas:

1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;
4- Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.


Então aqui vai a lista de blogs que também merecem receber este carinho:

Vou de Scarpin
Hippie e Chic
Meu projeto piloto
Palavras de Luna
No Lipstick
Quero ser vermelho
Pensamentos Diretos
Eraldo e suas paulinisses
Coisas de Diva
Maria Bonita Artesanato
Abra o Bico
À flor da pele

8 contaram o que pensaram:

Patty disse...

Oiii Raquel

Quero agradecer muito o Carinho!!!! Muito obrigada por me escolher, me sinto honrada!

Bjusss
Tenha um dia abençoado
http://hippieechicks.blogspot.com

Andréa disse...

Ow Raquel, mto obg! Eu tô guardando tds os selinhos pra fazer alguma montagem e colocar no blog, eu adoro colecionar! valeu msm! bjs!

Fátima disse...

Oi Raquel,
Já vim buscar meu selo!..rs
É lindo muito obrigada por lembrar-se de mim, valorizo muito esses presentes.

Grata, beijos meu

Unknown disse...

Obrigada Chará!! fiquei feliz por ter me escolhido.. brigadinha!! bjs bjs

Eraldo Paulino disse...

A minha felicidade por ter sido lembrado por ti não cabe em mim.

Fico muito honrado por ter silo lembrado. Valeu mesmo.

A postagem de hoje já estava programada, mas na minha próxima postagem da semana eu vou agradecer o selo e fazer as honras como se deve fazer quando recebemos algum presente especial assim.

Bjs, querida!

Luna Sanchez disse...

Raquel,

Muito, muito obrigada por ter lembrado de mim, viu? =)

Beijo, beijo.

ℓυηα

Vanessa Dâmaris disse...

Raquel fofíssima obrigadaaa por ter lembradoo!!

Beijoos;**

Lucão disse...

olha so que belezura!
parabéns e muito obrigado, minha querida!
:)
sempre tão gentil. :*****
gostei demás!